Você é daquelas pessoas que compra um vestido e só usa ele daquele jeitinho e pronto? Pois eu viemos te mostrar que existem várias formas de se usar um mesmo vestido e aproveitar muito mais a peça que você investiu seu precioso dinheirinho! 

Muitos veem o vestido como uma peça simples, que é só vestir, colocar uma bolsa e um sapato e… tá pronto o look! Mas você pode ousar muito mais, usar alguns truques de styling e sair bem mais estilosa da sua casa com algumas peças curinga que não vão lhe dar muito trabalho e vão render um resultado maravilhoso no final.

Pra começar, o mais comum e fácil: Sobreposição! É certeiro! Escolha uma que se adapta ao clima da sua cidade, seja uma jaqueta, um cardigã mais fininho, até uma t-shirt básica. Se o dia estiver quente e quiser dar uma despojada, pode amarrar a blusa de manga na cintura e já dá uma diferenciada sem precisar de muito, né?

Cansada das suas saias? Uma blusa cobrindo a parte de cima do seu vestido resolve tudo! Assim como pode ganhar uma blusa nova apenas acrescentando uma parte de baixo ao look.

Imagem: Site Não Repete

Pra fechar, uma blusinha por dentro do seu vestido e ganha um efeito descolado anos 90 que é trend! Muito fácil, não acharam? Demos algumas dicas, mas podem usar a imaginação e ousar o quanto quiserem!